sábado, 14 de agosto de 2010

Novo filme


bem esse é o video mais nerd que eu já vi na minha vida!!!
Não pude ir no encontro de java que vai te semana que vem... mas pelo menos eu pude assisti o trailer do flme xD

1 comentários:

Carlos Alberto Mota Candreva disse...

Juro que rachei..SAUHUSAUHASUHSAUHASUH

"O que vocês estão vendo?", "Nada pai, so pornográfia" sauAUHUUASHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH...

E eu me achava nerd...Belo blog jé xD

//Querendo aprendar WoW? acesse: www.wowiniciantes.com

Postar um comentário